Com emenda do deputado Laércio, Areia Branca tem ruas pavimentadas

Com emenda do deputado Laércio, Areia Branca tem ruas pavimentadas

A população de Areia Branca foi beneficiada com as emendas do gabinete do deputado Laércio.  Foram pavimentadas as ruas da Praça Santo Antônio, as Ruas do fundo do Forródromo e muitas outras que estão proporcionando uma melhor qualidade de vida.

O deputado explica que para ter uma melhor distribuição dessas emendas são verificados vários critérios, não somente o pedido do prefeito, mas também o da população. “Vou às comunidades, aos municípios e converso com as pessoas e percebo a necessidade de cada uma. É uma escola, um posto de saúde, é uma rua que precisa ser calçada. É dentro dessa visão que formulo a distribuição da verba para aquele município”, enfatiza Laércio.

Para José Barbosa Belo, morador de Areia Branca há 20 anos, o calçamento das ruas e do que foi feito no entorno da Praça Santo Antônio melhorou muito a vida da população. “Essas ruas eram cheias de areia. Era muito difícil entrar carro e o acesso para chegar até minha casa era péssimo e afundava, até que um amigo que morava aqui pertinho colocou uma piçarra. Agora a praça foi feita e as ruas daqui também”, explicou.

“Essas ruas no fundo do Forródromo não eram pavimentadas e trazia muitos problemas para a população. O deputado Laércio mandou emenda e graças a Deus as ruas estão calçadas com paralelepípedos. Melhorou muito para a população e em época de chuva, justamente no período dos festejos juninos, os visitantes tinham que passar pela lama para chegar à festa”, exemplificou o morador, Paulo Tarso.

Mas, Evanilson Oliveira dos Passos que mora justamente nessa rua que fica atrás do palco do Forródromo sabe o quanto foi beneficiado com essa emenda parlamentar de Laércio.  “Aqui era só na piçarra e um lamaçal, quando chovia descia água que parecia em rio aqui nessas ruas, para passar de carro era difícil, imagine a pé. Moro aqui há 10 anos e com essa pavimentação melhorou e muito, além de valorizar o local. Hoje a minha casa vale bem mais”, conta Evanilson, feliz com as melhorias do local.

 

 


Holler Box