Com emendas de Laércio, estádio de Malhador é reformado

Com emendas de Laércio, estádio de Malhador é reformado

Malhador, distante 49 Km da capital, é um município com tradição no plantio de inhame. Mas como todo município, também precisa da ajuda de recursos federais. Pensando nisso, o deputado Laércio destinou emendas parlamentares para a reforma do Estádio de Futebol Floro Alves de Araújo e para melhoria da infraestrutura de Saúde.

Com a compra dos equipamentos para as unidades de Saúde a população foi bastante beneficiada. “Na área da saúde, especialmente, assim como a cadeira do dentista melhorou muito com a emenda de Laércio Oliveira. Um deputado sério, que honra o trabalho do agricultor e do pessoal carente e não só aqui como nos outros povoados”, disse a agricultora, Maria José da Silva Leite, que estava chegando na Clínica de Saúde da Família Pe. Antônio Rezende de Souza, na sede do município.

E os povoados também receberam equipamentos, o que deixou os moradores satisfeitos com os benefícios. “Laércio contribuiu para esse povoado e nós somos muito gratos pelo que ele fez. É muito importante o posto equipado aqui neste povoado e o que ele fez foi muito importante”, disse Luzia Nascimento, agricultora e moradora do povoado Saco Torto, onde fica localizado a Unidade Básica de Saúde Jailton dos Reis.

Laércio sempre destinou emenda parlamentar independente do gestor ou partido. “Minha esposa Sarina, era prefeita em 2012, e houve algumas emendas e agora também para a área de saúde e pelo conhecimento que tenho não só em Malhador, mas em todo estado o deputado Laércio realmente vem se saindo bem porque priorizou todos os municípios. Sou presidente do partido Solidariedade aqui no município e vejo como fundamental importância todas as emendas dele”, disse Jadinho Vieira ex-secretário de Administração.

Além da sede do município e do povoado Saco Torto, os povoados Alecrim, Siebra e Palmeiras receberam equipamentos nas unidades de saúde comprados com recursos da emenda do deputado. Outra emenda foi destinada para a reforma do Estádio de Futebol Floro Alves de Araújo.

“Gostaríamos de agradecer imensamente ao deputado Laércio Oliveira pela emenda destinada ao município de Malhador. Já adquirimos os equipamentos e já estão nas unidades de saúde, sendo oferecidos para os nossos munícipes para um melhor atendimento nas clínicas tanto da sede como dos povoados. Também, nós malhadorenses, gostaríamos de agradecer ao deputado Laércio pela emenda para reforma do Estádio de Futebol Floro Alves de Araújo. Uma obra tão sonhada e esperada por todos os malhadorenses”, enfatizou a prefeita de Malhador, Elayne Araújo.

 


Holler Box