Com emendas do deputado Laércio, Ilha das Flores tem melhorias nas áreas de infraestrutura e saúde

Com emendas do deputado Laércio, Ilha das Flores tem melhorias nas áreas de infraestrutura e saúde

Ilha das Flores, distante 135 km de Aracaju, com uma população com um pouco mais de 8.500 habitantes tem tradição no cultivo de arroz, mas também passa por dificuldades como todo município sergipano. Após ouvir a população, o deputado federal Laércio Oliveira destinou emendas parlamentares para as áreas de saúde e infraestrutura.

O povoado Serrão foi beneficiado com a pavimentação de diversas ruas. “A poeira que levantava do calçamento trazia problema pulmonar, principalmente para as crianças. Com o asfalto essa poeira desapareceu e muita coisa melhorou e nos traz uma tranqüilidade muito grande”, enfatiza Manoel Pereira Filho, morador do povoado.

“No povoado era paralelepípedo desnivelado, ariscado ter acidentes, além da poeira que tinha. Agora com essa pavimentação trouxe bem-estar para a população”, acrescentou Tuca, ex-vice-prefeita de Ilha das Flores.

Foram destinadas emendas para compra de equipamentos na área de saúde e manutenção das Unidades Básicas de Saúde (UBS). O que deixa a população satisfeita com as melhorias.

“Fico grata pelo reconhecimento de Laércio Oliveira e trazer para o povoado Serrão o asfalto e equipamentos paras as UBS. O bom político investe no que é preciso. Obrigada deputado pelo senhor reconhecer seja a cidade pequena ou grande, mas para o senhor isso não tem importância, todas são iguais”, enfatizou Tuca.

 

 

 

 


Holler Box