Dores recebe investimentos na área de saúde com recursos de emendas de Laércio

Dores recebe investimentos na área de saúde com recursos de emendas de Laércio

O município de Nossa Senhora das Dores é uma referência no Médio Sertão sergipano tendo o comércio e a pecuária como fontes econômicas. Distante a 72 Km da capital e com uma população de 26 mil habitantes, a cidade foi beneficiada com as emendas parlamentares do deputado federal Laércio Oliveira na área de saúde.

A Prefeitura já comprou vários equipamentos que estão sendo distribuídos em todas as Unidades de Saúde do município. O dentista  Aliston Melo que trabalha na Clínica da Família Maria Adalula Costa conta que “Através dessas emendas nós conseguimos renovar muitos equipamentos que já estavam sucateados, inapropriados para a utilização, além de conseguirmos novos equipamentos que não tínhamos ainda aqui em nosso município a exemplo do ultrassom odontológico, aparelhos de radiografia odontológica, que estávamos sem oferecer esse serviço aqui a população de forma gratuita e já estamos no processo de fornecimento e colocando a sala nos parâmetros ideal para a utilização da radiografia. Essas emendas que vieram através do deputado Laércio Oliveira nos ajudou muito e com certeza vamos melhorar ainda mais os serviços odontológicos para a população”.

Todos os municípios necessitam de ajuda na área de saúde e isso é confirmado pelo diretor do Departamento de Materiais, Tony Andrio Oliveira Silva. “É uma área muito carente e essa emenda vem agregar valor ao nosso município, que está disponibilizando esses equipamentos para melhorar a qualidade de atendimento”.

Para o secretário de Comunicação, Thiago Nascimento, as emendas complementam a receita do município e ajudam bastante, principalmente na área de saúde. “Além dos investimentos com recursos próprios, investimentos com o apoio de emenda parlamentar do deputado Laércio oliveira, que nunca nos faltou e a gente agradece, já conseguimos viabilizar equipamentos que hoje já oferecem bons serviços a população na área da saúde. Já colocamos alguns equipamentos necessários para atender a população como cadeira odontológica e outros que vão trazer melhorias para o nosso povo”, explicou Thiago.

Já o secretário de Governo, Gerivaldo Ferreira da Silva, Ferreira como é conhecido na cidade, explica que são verbas que só trazem melhorias para Nossa Senhora das Dores. “Desde 2015 recebemos emendas do deputado Laércio e sei que vai continuar mandando, pois são importantes para nossa cidade. Ele é um deputado que se destaca no cenário sergipano, que realmente tem feito muito por Dores e tantos outros municípios. Sou testemunha porque tenho presenciado em cada local do nosso estado o que ele tem feito em prol de cada comunidade e em Dores não seria diferente”, enfatizou Ferreira.


Holler Box