Laércio destina recursos para investimentos em infraestrutura em Itabaiana

Laércio destina recursos para investimentos em infraestrutura em Itabaiana

Como sempre fez em seu mandato, o deputado federal Laércio destina emenda parlamentar independente de lado partidário. Para o município de Itabaiana foram alocadas emendas para pavimentação das ruas do bairro São Cristóvão, pavimentação da Rua Eleotério Alves dos Santos, aquisição de uniformes escolares, em 2012, construção da 1ª etapa do Terminal Rodoviário da cidade e equipamentos para Unidade Básica de Saúde.

Os moradores do bairro São Cristóvão comemoram a chegada da pavimentação das ruas, uma obra que traz desenvolvimento para o local, valorização dos imóveis e melhoria também na saúde da população que deixa de pisar na lama e conviver com a poeira.“Depois do calçamento ficou bem melhor, antes era uma lama braba. Para chegar à noite era na lama, vários buracos, o esgoto correndo na porta das casas, muitos mosquitos e quando chovia os carros passavam e jogavam a lama na frente da casa ai ficava tudo sujo, depois tinha que pintar a frente da casa novamente. Agora temos o calçamento e a rede de esgoto. Hoje minha casa vale muito mais”, contou o agricultor, Antônio de Jesus Santos.

Já o agricultor, Antônio Fernando Silva Nascimento, que também trabalha transportando mercadorias na carroça, diz que “antes era muito ruim tudo cheio de lama, ruim para passar de carro, imagine de carroça. Hoje a gente passa tranquilo e temos como trabalhar melhor. Quando chovia ai é que ninguém passava mesmo. Melhorou muito”, explicou Antônio.

“A situação está bem melhor, antigamente era só lama, poeira e hoje em dia a gente sai tranquilo e está tudo ótimo. Antes tinha muito mosquito e agora raramente tem. Fui uma das primeiras moradoras desse bairro e graças a Deus com a pavimentação a valorização do local triplicou”, enfatizou a comerciante Maria do Carmo Santos Mendonça.

 

 

 

 

 

 

“As pessoas que viviam na lama, na poeira ao longo do tempo, elas hoje passam a ter qualidade de vida. Foram com emendas de Laércio que a gente conseguiu pavimentar as ruas e colocar rede de esgoto e colocar paralelepípedo. Essas pessoas hoje estão satisfeitas e felizes por estarem morando em ruas pavimentadas”, detalhou o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho e completou agradecendo por todas as emendas destinadas ao município.

Emendas

As emendas de um ano são sempre liberadas no ano seguinte, desde que a prefeitura tenha toda documentação exigida. Para este ano terão mais emendas destinadas ao município para beneficiar a população itabaianense, que tem prazer em ter uma cidade em pleno desenvolvimento como é o comércio local.


Holler Box