Laércio participa de mais uma edição do Forró Siri

Laércio participa de mais uma edição do Forró Siri

Nessa edição dos festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro, o tradicional Forró Siri, foi realizado em um novo local na Arena de Eventos, que fica localizada no mercado. A população aprovou e lotou a Arena nos dois dias de festa com atrações locais e nacionais.

Na noite do último sábado, dia 1, o deputado federal Laércio Oliveira prestigiou a festa com os amigos socorresses, os vereadores Leozinho Filho e Zé Hilton, o ex-vereador Jó do Sobrado, ex-prefeito Fábio Henrique e a deputada estadual Silvia Fontes, vários secretários municipais e lideranças. O governador Jackson Barreto também estava presente com sua comitiva.

Na ocasião o deputado concedeu entrevista a equipe de Rede Xodó, que estava com um estúdio montado fazendo a transmissão do evento. “É um prazer conhecer esse trabalho de vocês e falar para todos os cantos do nosso estado. A Xodó que antes só era em Nossa Senhora da Glória e agora está com rádios em outros municípios formando assim uma rede de informação. É uma contribuição muito grande e os sergipanos precisam reconhecer isso por meio da audiência que a Xodó tem e vocês fazem esse trabalho com muito profissionalismo e competência, levando informação sobre a festa, a cultura do local e fazendo a transmissão dos shows para quem resolveu ficar em casa”, explicou Laércio.

“As nossas tradições precisam ser mantidas. Não podemos esquecer da parte cultural de cada município. Nesse sentido, e em tantos outros a nossa bancada é unida, mas especialmente falando de cultura a gente não pode, mesmo com tantas dificuldades, esquecer da força da nossa tradição e cultura do nosso estado e deixar em uma situação apática por causa da crise. Tenta-se conseguir recursos de todos os lados para que os festejos juninos possam acontecer”, enfatizou Laércio.

Em relação ao Forró Siri o deputado falou que o local ficou bem melhor e que ficou impressionado com a quantidade de pessoas cantando e dançando ao som do cantor Unha Pintada, um das atrações sergipanas que fez parte da programação. “Nunca tinha visto um show dele e é impressionante como o público sabe todas as músicas, canta, dança e deixa o espaço com mais alegria e animação. Aproveito para parabenizar o prefeito Padre Inaldo pela organização da festa e pela mudança do local do evento. Ele trabalhou para não deixar de fazer a festa tradicional do município, menos que somente em dois dias”, afirmou o deputado Laércio.


Holler Box