.

Últimas notícias

Laércio debate repasses da Caixa às casas lotéricas
De 23/05/17

Entre as reivindicações, está a atualização da tarifa mínima para serviços de correspondentes bancários no valor de R$ 1,06, que atualmente custa R$ 0,43, valores das tarifas de serviços bancários atualizadas anualmente pelo IGP-M e serviço de transporte


“Precisamos de uma política com mais retidão”, diz Laércio durante curso do Solidariedade em Aracaju
De 21/05/17

O evento contou com a participação dos vereadores, prefeitos e lideranças do Solidariedade de Sergipe.


Laércio é homenageado nos 72 anos do Sicofase
De 21/05/17

Na solenidade de comemorações alusivas aos 72 anos do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Sergipe (Sicofase), na última sexta-feira, dia 19, no Iate Clube de Aracaju


Laércio defende participação do governo federal para enfrentamento da violência
De 18/05/17

No manifesto, que será entregue ao presidente Michel Temer, os governadores pedem a criação de um Plano Nacional de Segurança, a ampliação dos presídios de Segurança Máxima e a revisão na Lei de Execuções Penais.


Laércio participa de entrega das casas em Tobias Barreto e em Estância com Jackson Barreto
De 16/05/17

A ação é fruto de parceria entre o Governo de Sergipe, Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e das prefeituras, beneficiando cerca de 10 mil pessoas.


Laércio discute ampliação do Simples Nacional
De 12/05/17

O deputado federal Laércio Oliveira participou da reunião da Federação Nacional de Serviços Contábeis (Fenacon) que tratou do novo Simples Nacional, regime diferenciado de tributação voltado para as micro e pequenas empresas.


Laércio defende reforma tributária com isenção de impostos para medicamentos e alimentos
De 11/05/17

O governo federal iniciou essa semana a montagem de um grupo de trabalho que será responsável por apresentar uma proposta de Reforma Tributária, com representantes dos ministérios da Fazenda, Planejamento e Casa Civil.


Laércio defende redução de impostos nos alimentos
De 09/05/17

Para defender a desoneração, o deputado se baseia em estudo da Fiesp que demonstrou que quanto menor a renda, maior o peso dos alimentos no orçamento das famílias brasileiras.


Laércio defende redução de impostos em remédios
De 02/05/17

O deputado federal Laércio Oliveira participa do movimento Sem Imposto Tem Remédio que obteve mais de 3 milhões de assinaturas em todo o país.


Laércio defende em lançamento de Frente parlamentar uma administração pública eficiente
De 28/04/17

"nossa profissão de administrador pode contribuir efetivamente para a transformação da sociedade brasileira, para que a gestão pública ou privada seja mais mais racional e mais eficiente".









Login Webmail

Email:
Senha:
Login webmail
www.laerciooliveira.com.br