.

Propostas


Conheça as propostas do Deputado

Apresentar projetos e apoiar todas as iniciativas que estimulem a geração de empregos, o desenvolvimento sócio-econômico do Estado, a inclusão social e o turismo são prioridades de Laércio Oliveira. Ele também elegeu como uma de suas principais propostas trabalhar pela melhoria da saúde pública que, apesar de sua importância para as comunidades carentes, tem sido relegada ao segundo plano.


Formado na iniciativa privada e conhecedor da importância do trabalhador para o aquecimento da economia, Laércio Oliveira é partidário da abertura do mercado de trabalho para quem não possui experiência. Ele é um ardoroso defensor da geração de empregos para os nossos jovens, parcela da população que precisa participar do nosso crescimento econômico.

Entre as propostas de Laércio Oliveira para estimular o desenvolvimento do Estado, está a apresentação de projetos que garantam a participação dos jovens formandos e recém-formados nas universidades e faculdades brasileiras em iniciativas voltadas para o crescimento econômico. Ele entende que, desta forma, o país aquece a economia, gera milhares de novos postos de trabalho e contribui com a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

Para Laércio Oliveira, um país de doentes não pode crescer. É por isso que ele pretende se empenhar para ver aprovados projetos direcionados à melhoria dos serviços de saúde oferecidos aos brasileiros e, particularmente, aos sergipanos. Para tanto, Laércio tem ouvido estudiosos do assunto e anotado as reivindicações populares, visando formatar as propostas que garantam uma saúde de qualidade ao nosso povo.

Está certo quem entende ser o turismo uma indústria sem chaminé, pois gera milhões de empregos, aquece significativamente a economia e contribui para preservar o meio-ambiente. Laércio Oliveira é um entusiasta das iniciativas que estimulam o turismo, a exemplo do incentivo ao artesanato, que não apenas cria novos postos de trabalho na comunidade como preserva as nossas tradições culturais.

Outra proposta de Laércio Oliveira é o estímulo à inclusão digital. Ele defende a utilização da informática como ferramenta para a construção da cidadania. Portanto, Laércio é dos que desejam ver aprovados projetos propondo a criação de escolas de informática e cidadania voltadas principalmente para os segmentos excluídos da sociedade, como as comunidades de baixa renda, públicos com necessidades especiais, portadores de transtornos psiquiátricos, jovens em situação de rua, presidiários, populações indígenas, comunidades carcerárias, entre outros.

Confira projetos do parlamentar em:
http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=528134&Limite=N



Veja também









Login Webmail

Email:
Senha:
Login webmail
www.laerciooliveira.com.br