Médice de Maim, de Campo do Brito, filia-se ao Progressistas

Pré-candidatura a prefeito de Campo do Brito, foi anunciada durante evento

Médice de Maim, de Campo do Brito, filia-se ao Progressistas

FOTO : ARQUIVO

No último sábado, 6, o município de Campo do Brito testemunhou um evento político marcante que reuniu uma multidão em um ato de filiação histórico. O destaque foi a adesão do pré-candidato a prefeito, Médice de Maim, ao PP. Ele planeja dar continuidade à gestão progressista que transformou Campo do Brito nos últimos anos, promovendo o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

 

A presença expressiva de munícipes e líderes políticos, como o senador Laércio Oliveira, o prefeito Marcel Souza e o ex-prefeito Antônio Tavares, destacou o apoio e a confiança depositados em Médice de Maim. Ao lado dele,  como pré-candidata a vice-prefeita, estará Marlene Souza, que também se filiou ao PP, fortalecendo a chapa e ampliando as perspectivas para o futuro da cidade.

 

Durante o evento, o senador Laércio reiterou seu compromisso com o progresso de Campo do Brito, enfatizando as transformações realizadas na cidade e a importância de continuar esse trabalho. “Em todos os cantos têm a marca dos recursos do deputado federal Laércio Oliveira que foram corretamente aplicados, com lisura e transparência. Eu quero continuar vindo para Campo do Brito e continuar trabalhando muito por esta cidade”, afirmou o senador.

 

O prefeito Marcel Souza destacou a parceria de longos anos com o senador, ressaltando a execução de importantes obras que beneficiaram a população, como a pavimentação de ruas no povoado Iraque. “Eu pude ver a alegria estampada no rosto das pessoas, emocionadas com o beneficio chegando, graças ao trabalho do senador Laércio Oliveira. E eu não tenho dúvida que essa parceria vai continuar pelo bem do nosso povo e da nossa cidade”, destacou. 

 

Também estiveram presentes no ato de filiação os pré-candidatos a vereadores do agrupamento, secretários municipais, lideranças locais e a população britense.

 

Por Assessoria

Compartilhe

Fale com Laércio